terça-feira, 20 de outubro de 2015

Outras duas categorias da base da Condsef têm reunião confirmada no Planejamento: Instituto Evandro Chagas e DNPM

Outras duas categorias da base da Condsef têm reunião confirmada no Planejamento: Instituto Evandro Chagas e DNPM

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento confirmou outras duas reuniões de categorias da base da Condsef para sexta-feira, 23. A próxima reunião confirmada para as 11 horas de sexta busca fechamento de acordo para servidores do Instituto Evandro Chagas (IEC/Primatas). Em seguida, às 12 horas, é a vez dos servidores do DNPM. Seguem aguardando a confirmação de agenda os servidores do INPI, Inmetro e Agências Reguladoras. 

A Condsef também busca alguns ajustes necessários e já confirmados pelo Planejamento. Entre eles está a inclusão de tabelas em termo do HFA referentes a servidores administrativos dos níveis auxiliar e intermediário. Foi detectada ainda a necessidade de um ajustes em tabelam remuneratória dos servidores de nível intermediário da Funai. 

Além disso, há um aditivo a ser incluído no termo dos servidores da Abin e tabela que assegura reposição de 10,8% em dois anos (ago/2016 e jan/2016) a servidores anistiados ainda não contemplados em termo de acordo. Todos esses ajustes já acordados devem ser feitos nos próximos dias.

Leia mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário