quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem do Sindsep-RR ao Dia do Servidor Público

Mensagem do Sindsep Roraima ao Dia do Servidor Público
 
Hoje é Dia do Servidor Público! O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) parabeniza a todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais pela passagem desta data memorável, que homenageia uma categoria que é uma “chama que não se apaga” para o funcionamento da sociedade brasileira.
A Direção do Sindsep Roraima informa que apesar da resistência do governo em atender a todas as demandas dos trabalhadores em prol de um serviço público de qualidade, a entidade continua encaminhando à Brasília as reivindicações da categoria e lutando pela conquista e manutenção dos seus direitos constitucionais.
Nesta oportunidade, o Sindicato agradece aos servidores públicos federais que continuam empenhados em promover um “Serviço Público de Qualidade” para a população, embora isso seja uma tarefa difícil, considerando a falta de pessoal e de infra-estrutura adequada para alcançar tal objetivo.
Assim sendo, neste 28 de outubro, proclamamos: Viva o Servidor Público! Com greve ou sem greve estamos fazendo nosso caminho de cidadãos comprometidos pessoal e profissionalmente com nosso Estado e País.
Repetimos: “O servidor público é uma chama que não se apaga”.

GILBERTO ROSAS

Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário