sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Lideranças indígenas liberam servidor sequestrado em Boa Vista

LINDERANÇAS INDÍGENAS LIBERAM SERVIDOR SEQUESTRADO NO DSEI-LESTE
Marcos Hebert (ao centro) conta aos colegas detalhes do seu sequestro
Depois de perambular com o coordenador substituto do Dsei Leste - RR, Marcos Hebert Félix, por dois dias no município de Normandia, os indígenas liberaram o servidor público em frente a Casa de Cura, onde ele foi resgatado pela Polícia Federal na noite de ontem (18/02). 

Na manhã de hoje Marcos Hebert esteve em frente da sede do Dsei Leste, onde foi recebido pelos colegas com grande alegria. Ele informou que tinha três índios no carro, além do motorista do órgão, que por sinal estava muito nervoso com o sequestro do colega de trabalho. 


Acredita-se que os indígenas resolveram liberar Marcos Hebert em função dos contatos feito pelo assessor Jurídico do Sindsep-RR, Antonio Oneildo Ferreira, junto a várias lideranças indígenas de Roraima, mostrando as consequências do sequestro e pedindo que liberassem o servidor. 


Depois de falar sobre o roteiro do sequestro, Marcos fez uma oração agradecendo a Deus pelo seu retorno, são e salvo. Além disso ele pediu aos céus o apoio à Saúde Indígena de Roraima.



  Marcos faz uma oração de agradecimento pelo retorno ao convívio da família e dos colegas de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário