quinta-feira, 7 de julho de 2016

PL´s que trazem reajuste para servidores seguem para Comissão de Assuntos Econômicos no Senado

PL´s que trazem reajuste para servidores federais seguem para Comissão de Assuntos Econômicos no Senado
 
Em audiência, ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, lembrou que servidores vêm tendo reajustes abaixo da inflação

Duas atividades movimentaram os corredores do Senado nesta quarta-feira. Faltou espaço para servidores que foram acompanhar audiência que debateu os projetos de lei (PL´s) que trazem, entre outras coisas, reajustes (10,8 em dois anos) para a maioria dos servidores do Executivo e contou com a presença do ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira. 
Reforçando o que já havia declarado em outras ocasiões, o ministro destacou na audiência que os servidores merecem o percentual e que vêm tendo reajustes abaixo da inflação. Lembrou também que a folha de pessoal mantém-se estabilizada há anos. 
Disputada, a sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) confirmou a votação favorável aos projetos que seguem agora para a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). A Condsef vai continuar cobrando a aprovação dos projetos que seguiram para o Congresso ainda no ano passado.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário