terça-feira, 13 de setembro de 2016

Com força tarefa contra PLS 204/16 e PEC 241/16 começa Jornada de Lutas dos servidores

Com força tarefa contra PLS 204/16, PEC 241/16 e vigília pela cassação de Eduardo Cunha começa Jornada de Lutas dos servidores 

A semana que será marcada pela Jornada de Lutas reunindo em Brasília servidores públicos de todo o País foi inaugurada com grande movimentação no Congresso Nacional nesta segunda-feira. Representantes de diversas categorias do setor público acompanharam pela manhã e a tarde audiências públicas que debateram o PLS 204/16 e a PEC 241/16. 
Prestes a serem aprovadas e intimamente ligadas, as propostas são uma ameaça à soberania nacional. É o que alerta a auditora aposentada da Receita Federal e fundadora do movimento “Auditoria Cidadã da Dívida”, Maria Lúcia Fattorelli. Ela que já participou de comissões para auditar dívidas no Equador e na Grécia alerta que um esquema muito semelhante ao que quebrou aquele país europeu corre o risco de ser legalizado no Brasil. 
Somado à PEC 241/16 o esquema tem potencial para quebrar municípios e estados brasileiros. Confira aqui vídeo da participação de Fattorelli onde ela explica os riscos desse esquema que institucionaliza a corrupção em audiência hoje no Congresso.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário