sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Maioria dos servidores do Poder Executivo estará nas próximas mobilizações nacionais em defesa da classe trabalhadora

CDE aprova e maioria dos servidores do Poder Executivo estará nas próximas mobilizações nacionais em defesa da classe trabalhadora 

Filiadas também vão discutir nas bases uma greve geral para barrar ataques a direitos e derrubar projetos que propõem o desmonte do setor público

O Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) da Condsef se reuniu nessa quinta-feira em Brasília para debater a agenda de mobilizações da maioria dos servidores do Executivo no próximo período. O contexto de ataques e ameaças constantes a direitos da classe trabalhadora e o desmonte do setor público exigem forte unidade e mobilização. 

Com a presença de representantes de quinze estados (AP, BA, CE, GO, MA, MG, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RO, RR, RS) e o Distrito Federal, o CDE aprovou a participação em um dia de luta com paralisações em todo o Brasil na próxima quinta-feira, 22. 

Na semana seguinte os federais também vão apoiar e integrar as mobilizações que acontecem no dia 29 convocadas por metalúrgicos que tem como bandeira central a flexibilização das leis trabalhistas.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário