quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Amanhã tem eleições no Sindsep Roraima

Amanhã tem eleições no Sindsep Roraima
José Carlos de Oliveira Gibim e Gilberto Rosas

O presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR), Luiz Alberto de Oliveira, informa que amanhã os servidores públicos federais vão às urnas para eleger a nova Diretoria e o Conselho Fiscal e suplentes para o triênio 2017/2019. As eleições ocorrerão com chapa única, encabeçada pelos sindicalistas José Carlos de Oliveira Gibim (presidente) e Gilberto Rosas (vice), ocorrerão nesta sexta-feira, das 8 às 17 horas.
A Comissão que vai gerir o processo eleitoral é composta dos servidores Luiz Alberto de Oliveira (presidente), Lucinete Dantas de Aquino e Odete da Silva de Souza, tendo como suplentes Antonio Souza Oliveira e Maria da Conceição Gomes Morais. A Comissão vai colocar urnas em diversos órgãos federais, na sede do sindicato, além de urnas itinerantes na capital. A maioria dos municípios, onde existem sindicalizados, também contarão com urnas no dia das eleições.
José Carlos de Oliveira Gibim, que é titular da Chapa Única “Nenhum direito a menos”, é advogado e servidor público federal do Ministério da Saúde. Foi um dos fundadores do Sindicato em 1993 e até hoje participa ativamente da caminhada da entidade sindical em defesa dos direitos dos servidores federais como também de um serviço público de qualidade. Por sua vez, Gilberto Rosas, que é candidato à vice, já foi presidente do Sindicato por vários mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário