sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eleições do Sindsep Roraima começou acelerada às 8 horas da manhã

Eleições do Sindsep Roraima começou acelerada às 8 horas da manhã

 As eleições do Sindsep Roraima estão acontecendo na maioria dos municípios roraimenses nesta sexta-feira, 4 de novembro. Em Boa Vista tem urnas em diversos órgãos públicos federais e na sede do Sindicato. 

Ás 8 horas da manhã começou a votação para decidir a nova Diretoria do Sindsep Roraima para o triênio 2017/2019. A servidora Maria Adélia Santos Brito, da Secretaria de Segurança Pública, foi a primeira a votar na sede do Sindicato. Ela conferiu o lacre da urna e em seguida deu seu voto.


  O atual presidente do Sindsep Roraima, Gilberto Rosas, cumprimenta o titular da Chapa Única, José Carlos de Oliveira Gibim, pela iniciativa de encabeçar as eleições da Diretoria do Sindicato para o triênio 2017/2019. Em seguida, Gilberto e Gibim votaram na urna da sede do Sindsep. Para eles, a luta continua, indiferente de quem esteja no comando da entidade sindical.



 Na sequência, após assinar a lista de votantes, a servidora Maria das Graças Cezário D'Ávila, que é a atual Diretora de Finanças do Sindicato, também votou. Enquanto isso, vários outros servidores aguardavam a vez para votar. Parabéns aos servidores públicos federais por esse exercício de cidadania.

Posteriormente, quem votou na sede da entidade sindical foi: o radialista Benjamim Monteiro, Jesus Lago e Odete da Silva.
As eleições continuaram durante todo o dia em Boa Vista sem nenhum conflito. Foi um processo eleitoral tranquilo e ordeiro. Parabéns aos servidores pela lição de civilidade e cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário