sexta-feira, 28 de julho de 2017

Participantes do Colóquio de Mídia Alternativa

PARTICIPANTES DO COLÓQUIO DE MÍDIA ALTERNATIVA
 
Presidente do Sindsep-RR, José Carlos de Oliveira Gibim


 O presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, que é um dos coordenadores da Frente Sindical e Popular de Lutas de Roraima, fez a abertura do Colóquio de Mídia Alternativa, que ocorreu no dia 26 (quarta-feira), no Auditório Alexandre Borges da Universidade Federal de Roraima (UFRR). 


O objetivo do encontro, destinado aos Assessores de Imprensa de sindicatos e movimentos sociais, foi discutir alternativas para divulgar informações de interesses dos trabalhadores e da população em geral, que em muitas situações são omitidas pela imprensa tradicional, normalmente a serviço do capitalismo.
O evento contou com a participação de estudantes do Curso de Comunicação Social da UFRR.
 
Jornalista Paulo Thadeu, professora Drª. Maria Goretti, blogueiro Luiz Valério

 FORMAÇÃO DA MESA
A mesa do evento foi formada pela professora do Curso de Jornalismo da UFRR, Drª. Maria Goretti Leite, o representante do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Roraima (Sinjoper), jornalista Paulo Thadeu Neves, e o também jornalista e blogueiro Luiz Valério.


O presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, estava lá e considerou construtivo e proveitoso o encontro sobre Mídia Alternativa. Na oportunidade ele afirmou que a Frente Sindical e Popular de Lutas de Roraima vai realizar outros encontros na área de comunicação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário