sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sindsep-RR convida servidores federais para reunião neste sábado



SINDSEP-RR CONVIDA SERVIDORES FEDERAIS
PARA REUNIÃO NESTE SÁBADO

Presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim
 O Sindicato dos Servidores Públi­cos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) vai realizar uma reunião com os servidores federais do ex-Território, neste sábado (8/07) no auditório da nova sede da entidade. O objetivo do encontro é atualizar os servidores sobre questões relacionadas a Medida Provisória 765/2016, que atualmente encontra-se em fase de sanção pela Presidência da República.

São convidados para a reunião, especificamente professores e grupo de administrativos da Secretaria de Segurança Pública à serem transpostos para Carreira Policial, grupo de servidores da Seplan, que buscam transposição para Carreira de Analista e Técnico de Planejamento e Orçamento, do Ministério do Planejamento, e o Grupo TAF da Secretaria da Fazenda.

O Presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, ressalta que essa reunião tem a finalidade de informar e esclarecer questões sobre as emendas apresentadas a Medida Provisória 765/16 e avaliar desdobramentos, ante a possibilidade de vetos, total e/ou parcial, das referidas emendas.

A reunião deste sábado ocorrerá a partir das 9 horas da manhã, no Auditório do Sindsep-RR, localizado na Rua Coronel Mota, 1316, Centro de Boa Vista, próximo ao antigo Tiro Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário