sábado, 8 de julho de 2017

Reunião do Sindsep Roraima com servidores do ex-Território contou com a participação da senadora Ângela Portela

REUNIÃO DO SINDSEP COM SERVIDORES DO EX-TERRITÓRIO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DA SENADORA ÂNGELA PORTELA

Conforme havia sido anunciado, a Direção do Sindsep Roraima realizou na manhã deste sábado (8/07), no auditório da nova sede do Sindicato, uma reunião com os servidores federais do ex-Território, com a participação da senadora Ângela Portela. O objetivo do encontro foi atualizar os servidores sobre o conteúdo da Medida Provisória 765/16, já aprovada pelo Congresso Nacional, à espera da sanção pela caneta do Presidente da República.
Participaram da reunião professores, servidores da Secretaria de Segurança Pública a serem transpostos para Carreira Policial, servidores da Seplan, que buscam transposição para Carreira de Analista e Técnico de Planejamento e Orçamento, do Ministério do Planejamento, e servidores da Secretaria da Fazenda, que fazem parte do grupo que será beneficiado pela MP 765, caso não haja nenhum veto presidencial.

Fazendo uso da palavra, o presidente do Sindsep Roraima, José Carlos de Oliveira Gibim, esclareceu o conteúdo da Medida Provisória 765 e falou sobre a mobilização política do sindicato em prol da aprovação da MP, que beneficiará muitos servidores do ex-Território de Roraima, que sempre foram esquecidos pelos burocratas de Brasília.
Por sua vez, a senadora Ângela Portela também falou da sua luta no Congresso Nacional, para aprovar algumas emendas na MP 765, e reconhecer o direito de várias categorias, concluindo: “Com a aprovação na Câmara dos Deputados e no Senado, falta-nos a sanção do Presidente da República. Estou confiante que nossas emendas serão transformadas em lei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário