sábado, 11 de novembro de 2017

Manifestação Pública em Boa Vista no dia 10 de novembro

Manifestação Pública em Boa Vista - 2



A manifestação pública realizada nesta sexta-feira (10/11) na Praça do Centro Cívico, no coração de Boa Vista (RR), fez parte de um calendário de paralisação nacional. Durante toda manhã os sindicalistas se revezaram em discursos de críticas ácidas contra a classe política federal e distribuíram panfletos para informar a população sobre o que realmente está acontecendo em Brasília, considerando as mentiras divulgadas pela grande imprensa em relação as reformas.
O objetivo do ato público foi defender os direitos adquiridos pelos trabalhadores, contra o congelamento salarial anunciado pelo governo federal, contra a Reforma da Previdência em tramitação no Congresso Nacional e contra o trabalho escravo, proposto pela Reforma Trabalhista, que entra em vigor neste sábado (11/11).
A direção do Sindsep Roraima estava lá e o presidente do Sindicato, José Carlos de Oliveira Gibim, também fez seu discurso contra o Governo Temer, acusado de corrupção e organização criminosa, e contra os parlamentares federais de Roraima, que estão votando contra a classe trabalhadora.
A seguir divulgaremos mais algumas fotos da movimentação de ontem, encampada pela Frente Sindical, Popular e de Lutas/RR, que congrega 40 sindicatos de Roraima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário