quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sindsep Roraima faz convênio com o Sesi para beneficiar os servidores públicos federais

Sindsep Roraima faz convênio com o Sesi-RR para beneficiar os servidores públicos federais



O Sindsep Roraima acaba de celebrar um convênio com o Sesi-RR para facilitar a vida dos servidores públicos federais. O convênio vai beneficiar servidores, cônjuges, filhos e enteados até 21 anos de idade. Os interessados em fazer a adesão para uso dos serviços oferecidos pelo Sesi devem procurar mais informações na sede do Sindicato, na rua Coronel Mota, nº 1316, centro de Boa Vista. Ou diretamente na Secretaria do Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CCEL) do Sesi, localizado na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 3710, bairro Mecejana. 

O convênio oferece serviços na área de Saúde (análises clínicas, exames especializados, exames preventivos, serviços odontológicos, fonoaudiologia, entre outros); na área de Educação (educação infantil e ensino fundamental); na área de lazer (natação, dança de salão, arte jovem, lazer cultural e locação de instalações). Os interessados podem pegar no Sindicato a relação dos serviços prestados pelo Sesi, com os devidos preços de cada procedimento. 

Para mais informações os servidores sindicalizados podem fazer contato com o Sindsep Roraima através dos telefones 3224.9988 e 98119.2519.

Nenhum comentário:

Postar um comentário