quinta-feira, 30 de junho de 2011

Profª. Erinalda Dias parabeniza o Sindsep-RR


Professora Erinalda Gonçalves Dias















Palavras de Mestra: "Não se faz nada sozinho. No Sindicato unimos forças na conquista de nossos direitos".
No final do mês de junho a professora Erinalda Gonçalves Dias, que trabalha na Escola José de Alencar, em Rorainópolis, esteve em Boa Vista e veio até o Sindsep. Aqui chegando ficou entusiasmada com o andamento da construção da nova sede do Sindicato.
Ao saber que o projeto arquitetônico da obra previa auditório e alojamento para visitantes, ela comentou: “Isso vai ajudar muito, teremos um espaço de apoio e de interação com os colegas da Capital e do interior. “
Ao ser indagada por que ela se  sindicalizou, Erinalda respondeu: “Não se faz nada sozinho. No Sindicato unimos força na conquista de nossos direitos. O Sindicato também é um lugar de diálogo e fonte de informações, principalmente para nós que somos do interior.”
Erinalda Gonçalves Dias é natural de Fortuna, no Maranhão. Está há 23 anos em Roraima. É servidora do ex-Território. Mora na vicinal Rio Dias, no Município de Caracaraí, e presta serviço na Sala de Leitura da Escola José Alencar, em Rorainópolis.
 Ela ficou empolgada também com os novos convênios assinados pelo Sindsep para beneficiar os sindicalizados. “Espero que venha outros. Com oftamologista, clínicas e supermercados”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário