quarta-feira, 29 de junho de 2011

Usufruto da nova sede do Sindsep-RR

No “Informativo Sindsep-RR” do mês de abril do corrente ano, o presidente do Sindsep, Gilberto Rosas, havia anunciado  que uma vez concluída a primeira etapa da obra (1º piso), prevista para junho, os trabalhos do Sindicato seriam transferidos para a nova sede. Por sugestão do arquiteto Luiz Afonso Maciel de Melo, autor do projeto e responsável técnico da obra, a nova sede somente será utilizada após o término da segunda etapa (2º piso) da construção, que já está sendo levantada.
A Direção do Sindsep acatou a sugestão do engenheiro da obra, endossada pela Comissão Pró-Sede Própria, para evitar qualquer tipo de acidente de trabalho no local. “Temos que garantir a segurança dos servidores que, diariamente, procuram atendimento no Sindicato”, comentou Gilberto. 
Apesar das fortes e contínuas chuvas que têm caído sobre a cidade de Boa Vista, os integrantes da Comissão Pró-Sede Própria acreditam que até novembro devem ser inauguradas as duas primeiras etapas da obra. Aí, sim, os servidores públicos federais serão atendidos no novo espaço com o conforto que merecem. 
Antonio Marcos (mestre de obra), Maria das Graças Cezário D'Ávila (secretária de Finanças) e Gilberto Rosas (presidente do Sindsep-RR) em frente do canteiro de obras da nova sede do Sindicato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário