terça-feira, 14 de junho de 2011

Marcha em defesa do Serviço Público Federal

Marcha em defesa dos Servidores e do Serviço Público Federal e reunião com o Ministério do Planejamento marcam a semana em Brasília. O Sindsep-RR marcará presença!

A agenda de atividades da Condsef está movimentada esta semana e começa nesta terça-feira, 14, com reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE).
O CDE vai discutir ações estratégicas para fortalecer a luta dos servidores da base da Confederação. Às 15 horas também da terça a Condsef participa de mais uma reunião no Ministério do Planejamento. Na pauta serão debatidas carreiras do Inep e FNDE, racionalização de cargos, Dnocs e assentamentos funcionais de greves anteriores a 2010. Às 17 horas acontece nova reunião para debater pendências de greves no MTE e SPU.
Na quarta, 15, a Condsef participa de outras duas reuniões no Planejamento. Uma terá as demandas dos servidores de Ciência e Tecnologia como pauta, a outra segue debate sobre negociação coletiva e regulame! ntação da Convenção 151 da OIT. Ainda na quarta haverá uma plenária da Conab para debater propostas do ACT 2011/2012 e dois encontros setoriais. Um discute pauta dos anistiados do governo Collor e já reintegrados. O outro discute problemas e pauta específica dos servidores da nova secretaria indígena criada no âmbito do Ministério da Saúde.
Na quinta, 16, a Condsef e suas entidades filiadas participam da marcha unificada em defesa dos servidores e serviços públicos. (Fonte: www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário