quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nota do Sindsep-RR na Folha de Boa Vista

Nota publicada pelo Sindsep-RR na primeira página do jornal Folha de Boa Vista, no dia 14/junho/2011 (terça-feira), com o objetivo de informar os servidores dos convênios feitos pelo Sindicato em favor da categoria. Além de divulgar esses convênios na Grande Imprensa (jornal, rádio, televisão, sites de notícias, blog), o Sindsep também vem divulgando esse benefício no "Informativo Sindsep-RR".

Sindsep divulga novos convênios
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR), Gilberto Rosas, informa à categoria que a entidade firmou novos convênios na área de educação, saúde e lazer que vão beneficiar os servidores e seus dependentes.

Atenção, Servidores: só no Setor Educacional, o Sindicato já assinou sete convênios para beneficiar os sindicalizados e seus dependentes da Capital e do interior do Estado, oferecendo descontos e facilitando-lhes o acesso do ensino infantil até o universitário.

Considerando a importância da educação no crescimento profissional dos servidores e a união da categoria em torno dos seus direitos constitucionais, o Presidente do Sindsep-RR conclama os servidores não sindicalizados a se sindicalizarem para somarem forças no Sindicato.

Atualmente o Sindsep mantém convênios com as Faculdades Cathedral (20% de descontos), Atual da Amazônia (20%), Fares (23%), Objetivo Macunaíma (7%), Universidade da Criança (25%), Centro Educacional Pitágoras (15%), Centro Educacional Construir (15%), Instituto de Idiomas Yázigi (10 a 15%), Laboratório Eboli (10%), Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Oniodonto.

Os interessados nos referidos benefícios devem se dirigir até a sede do Sindicato para pegarem uma Declaração de Sindicalizado (ou de dependente), que deve ser apresentada nas instituições conveniadas. Mais informações pelo telefone 3224.9988.

GILBERTO ROSAS
Presidente do Sindsep-RR



Nenhum comentário:

Postar um comentário