quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Marcha reúne 20 mil servidores em Brasília

Mais de 20 mil servidores marcham na Esplanada. Na Casa Civil, Condsef reclama de falta de objetividade nas negociações com governo
A 4ª marcha em defesa dos servidores e serviços públicos ganhou reforço de trabalhadores do campo, estudantes e integrantes de movimentos populares. A atividade reuniu mais de 20 mil manifestantes que caminharam sob um sol forte desde o estádio Nilson Nelson até a Praça dos Três Poderes.
De diferentes áreas e setores os participantes da marcha carregavam suas bandeiras específicas de luta e juntos cobravam mais atenção do governo à classe trabalhadora. Uma das entidades que ajudaram na organização da marcha, a Condsef participou de reunião na Casa Civil com o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho.
No encontro, a entidade reclamou da falta de objetividade nas negociações com o governo e cobrou mais respeito nos processos de diálogo que definem o futuro da vida funcional de milhares de servidores públicos. (Fonte: www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário