sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Servidores federais continuam correndo contra o relógio















Angústia de mais de 420 mil servidores públicos federais é prolongada mais uma vez pelo descaso do Ministério do Planejamento
Aumenta a ansiedade de servidores públicos do PGPE, CPST e carreiras correlatas para a formalização de uma proposta referente à extensão de tabela salarial da Lei 12.277/10. Dizendo que oficializaria a proposta nesta quinta-feira, o Ministério do Planejamento volta a deixar mais de 420 mil servidores sob suspense.
Ao longo do dia a Condsef participou de uma série de reuniões para tratar temas específicos de setores como Tecnologia Militar, INPI, Inmetro, Area Ambiental, readmitidos do governo Collor e Ciência e Tecnologia. Em todos os encontros a Condsef pressionou a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) para que, finalmente, fossem apresentadas propostas concretas para avaliação dos servidores em assembleias.
Com uma plenária nacional agendada para segunda-feira, dia 22, a Condsef espera que a categoria possa debater a partir de dados concretos. Com ou sem prooposta os servidores vão votar rumos e ações de pressão decisivas para assegurar atendimento de demandas urgentes e propostas firmadas pelo governo. (Fonte:www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário