quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FNDE e Inep negocia com Governo Federal

FNDE e Inep são os primeiros órgãos públicos da base da Condsef a firmar acordo com o Governo Federal
Foi assinado na noite desta segunda-feira, 29, o termo de acordo resultante das negociações entre governo e entidades representativas das carreiras e planos especiais de cargos do FNDE e Inep. No site da Condsef está publicado na íntegra o termo que reestrutura tabelas remuneratórias das duas categorias. As novas tabelas terão vigência a partir de julho de 2012. Aposentados e pensionistas receberão 50% do valor da gratificação (GD) que aparece na tabela.
Outros setores, como PGPE, CPST e carreiras correlatas, Area Ambiental, Tecnologia Militar, INPI, Inmetro, Ciência e Tecnologia - que tiveram reuniões nesta segunda-feira (29), que se estenderam até uma da manhã - ainda buscam ajustes e entendimento para firmar acordo. Os ajustes são importantes para alcançar o entendimento máximo e tentar evitar assim a necessidade de corridas por emendas parlamentares no Congresso Nacional.
A Condsef segue buscando formalização e assinatura dos demais setores de sua base. Todos os acordos formalizados serão divulgados no site da Confederação. Ao todo, cerca de 500 mil servidores entre ativos, aposentados e pensionistas estão inseridos nos processos de negociação entre Condsef e governo.
(Fonte: www.condsef.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário