quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Antonio Capivara elogia construção da nova sede do Sindsep-RR

Antônio Vieira do Nascimento, 57 anos, mais conhecido como Antonio Capivara, é servidor do ex-Território de Roraima, lotado na Secretaria de Agricultura do Município de Cantá. Ele, que é delegado do Sindsep-RR no Cantá, esteve visitando as obras da nova sede do Sindicato, no último dia 26 de outubro, em companhia do presidente do Sindicato, Gilberto Rosas.

Antonio Capivara elogiou o projeto e o andamento da construção, que já está na fase de cobertura e conclusão da metade da obra, e acrescentou: “Muitos servidores vêm do interior e não têm onde ficar. O alojamento da nova sede vai trazer um grande benefício para todos nós.”

Sobre as comemorações do Dia do Servidor Público, Antonio lamentou que os servidores públicos do ex-Território de Roraima cedidos ao Governo do Estado estejam sendo discriminados e esquecidos pelo mesmo depois de tantos anos de serviço prestado.

O delegado do Sindsep-RR, Antonio Capivara, e o presidente do Sindicato, Gilberto Rosas, na cobertura da nova sede da entidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário