quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mensagem do Sindsep-RR ao Dia do Servidor Público

Homenagem do Sindsep-RR ao Dia do Servidor Público
  • Hoje é dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.
  • Nesta data significativa para os roraimenses e para todos os brasileiros, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) vem a público dar parabéns aos servidores públicos (municipais, estaduais e federais) pelos serviços prestados à população e desejar a cada um deles muita saúde física, espiritual e financeira, além de muitas alegrias e realizações pessoais e profissionais.
  • Sabemos que os servidores públicos de todos os níveis e de todos os Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) estão sempre trabalhando em situações aquém das suas necessidades, enfrentando dificuldades salariais ou de falta de materiais e condições adequadas de trabalho. Entretanto, em quaisquer dessas situações a Diretoria do Sindsep-RR tem se postulado a favor da mobilização e das reivindicações dos trabalhadores em prol da defesa de seus interesses e de um serviço público de qualidade.
  • Por sua vez o Sindsep-RR, juntamente com a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), continua seu trabalho de mobilização contínua dos servidores públicos federais e dos parlamentares federais (deputados e senadores) em busca da valorização e solução dos problemas que afligem os servidores do ex-Território de Roraima e servidores dos órgãos federais no Estado. Além do protocolar e acompanhar ações na Justiça Federal em favor da categoria.
  • Por outro lado, o Sindsep-RR está construindo a nova sede do Sindicato para oferecer mais conforto e melhor atendimento a seus sindicalizados. Vem trabalhando ainda no sentido de ampliar seus convênios com empresas do Setor Educacional, da Saúde e do Lazer, com o objetivo de trazer mais qualidade de vida aos servidores. Esses convênios e nossas ações podem ser conferidos no nosso blog: sindseprr.blogspot.com.
  • Por fim, queremos dizer aos servidores públicos que a luta tem que continuar se quisermos vivenciar dias melhores para nós, para nossa família, para a população, para nosso Estado e para nosso País. Sem luta não há conquistas.
  • Parabéns, Servidor Público!
Atenciosamente,

GILBERTO ROSAS
Presidente do Sindsep-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário