terça-feira, 22 de maio de 2012

Ministério do Planejamento e seu discurso contraditório

Ministério do Planejamento se diz otimista com economia, mas mantém discurso de austeridade com servidores públicos federais           
     O Ministério do Planejamento tem adotado discursos contraditórios quando o assunto é buscar soluções para melhorar a situação do setor público. Enquanto continua dizendo aos servidores que o momento é de austeridade e ainda não promoveu nenhum avanço nos processos de negociação em curso, o ministério divulgou um relatório (veja em nosso site) na sexta-feira, 18, com previsões otimistas que apontam economia crescente para o Brasil.
     Segundo o Planejamento, a economia brasileira voltou a recuperar o dinamismo e vem acelerando o crescimento. Para a Condsef, mais do que nunca fica claro que o problema do governo em não atender a pauta de reivindicações urgentes dos servidores não é financeiro e sim falta de vontade política.
     Frente a mais um sinal de que há má vontade na busca por soluções de conflitos nos processos de negociação, servidores em todo o Brasil têm demonstrado cada vez mais uma vontade de partir para uma paralisação de atividades por tempo indeterminado. 
     LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário