terça-feira, 15 de maio de 2012

MP 568/12 preocupa Condsef

MP 568/12 substitui PL 2203/11 no Congresso Nacional e Condsef encomenda análise a suas assessorias jurídica e econômica
O governo da presidenta Dilma Rousseff deixou confusos servidores públicos federais de todo o Brasil ao enviar para o Congresso Nacional nesta segunda-feira, 14, a medida provisória (MP) 568/12 (veja em nosso site). Muitos de forma equivocada estão imaginando se tratar de um pacote de novos reajustes. Mas a MP apenas substitui o projeto de lei (PL) 2203/11, enviado em 31 de agosto do ano passado que recebeu mais de 180 emendas e ainda aguardava votação no Congresso.
A Condsef está preocupada com o conteúdo da MP 568 e para isso já encomendou análise a suas assessorias jurídica e econômica. O objetivo é saber se os mesmos problemas encontrados no PL 2203 continuam, como o caso das alterações de critérios no pagamento de adicional de insalubridade e carga horária de médicos e outras categorias que possuem jornada especificada em lei! A Condsef quer ainda se certificar de que novos problemas não tenham aparecido. 
(LEIA MAIS ...www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário