quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Condsef convoca assembleias no DNPM em todo Brasil

Condsef convoca assembleias no DNPM em todo Brasil. Até quinta-feira, 22, categoria dirá se aceita ou rejeita proposta de reajuste                                     
     A Condsef encaminhou uma nota (veja em nosso site) nesta terça-feira para todas as suas entidades filiadas orientando que assembleias sejam realizadas com servidores do DNPM em todo o Brasil até esta quinta, 22. O objetivo é analisar e votar sobre proposta de reajuste feita pelo governo para a categoria. Os servidores devem decidir se aceitam ou rejeitam reajuste de 15,8% que será incorporado da seguinte forma: 10,25% em 01/01/2014 e o percentual restante em 01/01/2015. 
     A categoria também deve decidir se mantém a gratificação de qualificação (GQ) como estabelecida em Lei ou se prefere aplicar o percentual referente à GQ (1,68%) de forma linear a todos os servidores do DNPM. Caso a categoria decida pela incorporação linear do valor referente à GQ esta será extinta. 
     As atas e listas de presenças das assembleias com a decisão dos servidores do DNPM deverão ser encaminhadas até esta sexta, 23, para a Condsef através do email condsef@condsef.org.br. 
     (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário