sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nova reunião para tentar buscar acordo para Dnit acontece nesta sexta-feira

Nova reunião para tentar buscar acordo para Dnit acontece nesta sexta-feira. Condsef cobrou agenda para HFA, reintegrados e C&T                                   
    Terminou novamente sem avanços a reunião que aconteceu no dia 6 para tratar a pauta de reivindicações dos servidores do Dnit, que permanecem em greve em todo o Brasil. A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento voltou a apresentar a mesma proposta de reajuste de 15,8% rejeitada por cinco vezes pela categoria. Para tentar um avanço, os servidores apresentaram uma contraproposta, mas a SRT disse que ainda estava distante do que seria possível para o governo. 
     A SRT agendou então uma nova reunião para esta sexta, 9, para que governo e servidores continuem tentando chegar a um consenso. A Condsef aproveitou a oportunidade para cobrar reuniões para discutir a situação dos servidores do HFA, também em greve, da C&T e dos servidores reintegrados que por razões estruturais de tabela terminaram injustamente sem qualquer reajuste. Para DNPM e Agências a Condsef também segue cobrando sistematicamente do governo uma proposta que atenda aos anseios mais urgentes dessas categorias. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário