quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Centrais promovem dia de lutas e vão ao Congresso Nacional no dia 4 de fevereiro

Centrais promovem dia de lutas e vão ao Congresso na próxima quarta-feira em busca de apoio aos direitos da classe trabalhadora                                            
A chuva forte que caiu em Brasília na tarde desta quarta-feira não atrapalhou a manifestação de trabalhadores em frente ao Ministério da Fazenda organizada por diversas centrais sindicais, entre elas a CUT. 
A Condsef e suas filiadas participaram dos atos que aconteceram em diversas cidades do país como Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Belém, Salvador, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e marcou esse Dia Nacional de Luta por Emprego e Direitos. 
Na próxima quarta, dia 4, uma nova atividade deve reunir trabalhadores em uma ação no Congresso Nacional. O objetivo é buscar apoio dos parlamentares contra projetos que retiram direitos, como é o caso das medidas provisórias (MP´s) 664 e 665 que estão no centro dessa mobilização. 
Entre as maiores preocupações estão alterações no abono salarial, seguro desemprego e mudanças consideradas inconstitucionais na previdência. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário