quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Condsef protocola ofício a ministros solicitando apoio para demandas dos servidores federais

Condsef protocola ofício a ministros solicitando apoio para demandas prioritárias da maioria dos servidores do Poder Executivo                                           

A Condsef protocolou, nesta quarta-feira, ofício a diversos ministros solicitando apoio a uma pauta que atende reivindicações consideradas urgentes para a maioria dos servidores do Executivo. O documento foi entregue em pelo menos 35 ministérios, incluindo Casa Civil, Educação, Fazenda, Planejamento, Cultura, Saúde, Trabalho e Emprego, Agricultura, Advocacia-Geral da União, entre outros. 
Veja no site cópia do ofício protocolado na Secretaria-Geral da Presidência da República com mesmo texto direcionado às demais pastas. No documento foi anexado um estudo técnico (veja no site) feito pela subseção do Dieese na Condsef e aprovado na última plenária nacional da entidade promovida no final do ano passado. 
O estudo traz proposta de alteração na estrutura remuneratória dos servidores dos níveis superior, intermediário e auxiliar de várias carreiras administrativas conforme as Leis 12.277/2010 e 12.778/2012.  
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário