quinta-feira, 26 de abril de 2018

Presidente do Sindsep Roraima dá entrevista na TV Ativa


GIBIM DÁ ENTREVISTA NO BOM DIA CIDADE



Na manhã desta quinta-feira (26/04) o presidente do Sindsep Roraima, advogado José Carlos Gibim, deu entrevista na TV Ativa, no Programa Bom Dia Cidade, da jornalista Marleide Cavalcante. A pauta do encontro continua sendo o “não reajuste salarial” dos servidores públicos federais até 2020.
Gibim informou que tanto o Sindsep Roraima como os sindicatos dos servidores federais de todo Brasil estão se mobilizando para reagir contra a ameaça do Governo Temer de deixar os servidores sem reajuste salarial em 2019, posto que já ficaram a ver navios em 2018.
O líder sindical voltou a afirmar que Direção do Sindicato vai cobrar do líder do governo, senador Romero Jucá, e dos outros parlamentares federais uma articulação política no Congresso Nacional em defesa do direito constitucional dos servidores federais ao reajuste anual.  
Ele chamou também os outros sindicatos, que congregam servidores federais, para unir forças nessa luta por uma fatia do bolo chamado “Orçamento da União”, que será votado no Congresso Nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário