quarta-feira, 25 de abril de 2018

Presidente do Sindsep-RR concede entrevista na Rádio Monte Roraima

PRESIDENTE DO SINDSEP-RR, JOSÉ CARLOS GIBIM, CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO MONTE RORAIMA



O presidente do Sindsep Roraima, advogado José Carlos de Oliveira Gibim, esteve hoje (25/04) no início da tarde na Rádio Monte Roraima, no Programa do Paulo Thadeu, falando mais uma vez sobre a ameaça do Governo Temer de deixar os servidores públicos federais sem reajuste salarial até 2020.
Em razão desta nova bomba do Governo Temer contra o funcionalismo público, Gibim adiantou que em todo Brasil os sindicatos já estão mobilizando a categoria para enfrentar o governo e também para cobrar da classe política uma articulação em defesa dos direitos dos servidores.
José Carlos Gibim adiantou que o Sindsep-RR está criando uma agenda de mobilização da categoria, com reuniões em todos os órgãos federais da Capital e do interior do Estado, para decidir que estratégia adotar frente a esse novo desafio de arrocho salarial. Para ele, unir forças é a única solução!
Amanhã de manhã Gibim estará dando entrevista na TV Ativa, no Programa da Marleide Cavalcante, para falar sobre essa temática e esclarecer os servidores federais que o Governo Temer deixou a categoria sem reajuste em 2018 e pretende fazer o mesmo em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário