segunda-feira, 26 de março de 2012

Gratificação para servidores da Saúde Indígena


Ministério da Saúde diz que já encaminhou ao Ministério do Planejamento proposta de gratificação para servidores da Saúde Indígena 
     A Condsef participou esta semana da reunião do grupo de trabalho (GP) que discute temas ligados à Saúde Indígena. Representantes do Ministério da Saúde (MS) informaram que uma proposta de gratificação para os servidores da SESAI já foi encaminhada ao Ministério do Planejamento.
     O MS acrescentou que nos próximos 15 dias vai enviar uma proposta aditiva contendo alguns ajustes no que se refere a valores e cargos. Ainda segundo o ministério a proposta cria duas gratificações. Uma que deve substituir a gratificação de desempenho (GDPST) para servidores lotados nas DSEIS, CASAIS e polos base. A outra é destinada a servidores que vão atuar nos polos indígenas realizando trabalho de campo. Esta gratificação, segundo informaram, irá substituir as diárias de concessão.
     A Condsef solicitou cópia da proposta para que ela possa ser debatida com a categoria uma vez que a visão do MS continua a mesma de apresentar valores diferenciados por categoria e região.
     (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário