6 mil marcham por avanços em negociações, mas Planejamento diz que são remotas chances de atender demandas em 2012
Cerca de 6 mil servidores públicos de todo o Brasil marcharam nesta quarta-feira na Esplanada dos Ministérios em busca de avanços nos processos de negociação com o governo. Convocada pelas 31 entidades que compõem a Campanha Salarial 2012 a mobilização foi marcada por uma vigília em frente ao Ministério do Planejamento onde também aconteceu uma reunião com a equipe do secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça.
O diálogo com o governo segue difícil e trouxe pouquíssimas novidades mostrando que os servidores devem continuar apostando no reforço da unidade e mobilização.
A próxima atividade de mobilização da categoria acontece no dia 25 de abril com um Dia Nacional de Luta que prevê a paralisação de atividades em todo o serviço público federal. Segue o debate entre os servidores sobre a necessidade de se iniciar uma greve por tempo indeterminado.
Hoje, o secretário Sérgio Mendonça respondeu a alguns questionamentos feitos pela imprensa sindical que cobria as atividades. A conversa você pode acompanhar clicando em nosso site.
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário