quinta-feira, 1 de março de 2012

Nota de Repúdio à aprovação do PL 1992/07


Sindsep-RR publica na Primeira Página do jornal Folha de Boa Vista uma Nota de Repúdio contra a aprovação da Previdência Complementar
 A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR) vem a público repudiar a atitude dos parlamentares roraimenses que votaram na Câmara Federal pela aprovação do PL 1992/07, que propõe a criação da Previdência Complementar para o setor público. 
Para a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef) e Sindicatos dos Servidores Públicos Federais essa malfadada “Previdência Complementar” significa privatização da previdência, que vai prejudicar os servidores públicos e beneficiar os empresários do setor.  
Votaram contra os servidores públicos ao votarem pela aprovação do PL 1992/07 os seguintes deputados federais: Berinho Bantim (PSDB), Edio Lopes (PMDB), Francisco Araújo (PSD), Jhonatan de Jesus (PRB), Luciano Castro (PR) e Paulo Cesar Quartiero (DEM).
O Sindsep-RR e a Condsef, juntamente com todos os Sindicatos Públicos Federais do Brasil, continuarão lutando contra a privatização do Setor Público e vai ao Senado Federal tentar derrubar esse Projeto de Lei.

DIREÇÃO DO SINDSEP-RR
 Boa Vista (RR), 29 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário