terça-feira, 11 de setembro de 2012

Condsef questiona devolução diferenciada


Condsef questiona Planejamento sobre tratamento diferenciado dado a categorias na devolução de dias parados. “Todos têm contas a pagar e compromissos a cumprir”                                 
     A Condsef questionou o Ministério do Planejamento a respeito do tratamento diferenciado que decidiu dar no momento de devolver os pontos descontados de mais de 12 mil servidores durante a greve geral do funcionalismo. Enquanto informou que a devolução para todos ocorreria da mesma forma (50% do total descontado seria devolvido no dia 12 de setembro e os outros 50% mediante termo de reposição de dias), o Planejamento assegurou a devolução integral dos dias cortados aos servidores do IBGE. 
     A Condsef procurou o Planejamento para exigir o mesmo tratamento (devolução integral dos salários) a todos os servidores que tiveram pontos cortados. A entidade repudiou o uso de metodologias diferentes no que se refere à devolução dos salários retidos pelo governo. A decisão não pode ser tolerada pelas demais categorias que têm contas a pagar e compro! missos a cumprir exatamente como os servidores que terão devolvidos seus salários integralmente. 
LEIA MAIS ...www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário