sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gratificação de médicos foi decisão unilateral


Mudança em gratificação de médicos foi decisão unilateral do governo federal. Condsef estuda propor emenda para reverter prejuízos à categoria                                   
Muitos médicos lotados em diversos órgãos do Executivo Federal têm procurado a Condsef com dúvidas sobre mudanças promovidas na gratificação da categoria e que promoveram prejuízos para diversos profissionais. A Condsef informa que as mudanças foram promovidas por uma decisão unilateral do governo que não consultou representantes da categoria para discutir a situação. 
Frente aos prejuízos que muitos têm relatado, a Condsef estuda buscar a proposição de uma emenda que tente reverter a situação. De qualquer forma, a categoria terá reajustes em torno de 15,8% em três anos, nos mesmos moldes do proposto para diversas categorias.
A tabela pode ser vista aqui no site da Condsef. Para visualizar as tabelas (20h e 40h) deve-se clicar no arquivo PST-Seguridade-Denasus. A Condsef lembra que a mobilização tanto dos médicos quanto das demais carreiras do setor público continua sendo fundamental para assegurar avanços importantes no atendimento a demandas ainda pendentes. 
LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário