quarta-feira, 3 de julho de 2013

Condsef participa de reunião na Casa Civil nesta quinta-feira, 4 de julho

Condsef participa de reunião na Casa Civil nesta quinta, 4, e reforça chamado para que categoria participe de mobilização nacional com paralisação no próximo dia 11                          
     Em reunião do seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) nesta quarta-feira a Condsef e suas filiadas discutiram os temas que serão pautados em encontro que a Confederação terá nesta quinta-feira, 4 de julho, com o ministro chefe da Casa Civil, Gilberto Carvalho. Além de abordar problemas ligados ao excesso de processos administrativos (PAD´s), considerados arbitrários contra servidores, a Condsef vai pautar também a luta dos servidores Pdvistas que buscam retorno à administração pública. 
     Outra questão que será levada à Casa Civil em forma de denúncia é a recusa da Conab em reconhecer os sindicatos gerais que histórica e legitimamente representam a categoria nas negociações que envolvem Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). 
     Outro tema que a Condsef vai levar ao ministro diz respeito a um parecer equivocado do Ministério da Previdência sobre o mandado de injunção (MI 880) que vem causando problemas a servidores que buscam direito a contagem especial de tempo para aposentadoria e abono de permanência. 
     LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário