quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ministério do Planejamento prolonga impasse em negociações com servidores do Dnit

Ministério do Planejamento fala em limites impostos por momento econômico e político e prolonga impasse em negociações com servidores do Dnit                                 
     A Condsef e uma comissão de servidores do Dnit estiveram na manhã desta segunda-feira reunidos com representante da Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento numa tentativa de destravar os impasses nas negociações que mantém a categoria em greve em todo o Brasil. No entanto, evocando o momento econômico e político pelo qual o Brasil passa, a SRT pediu sensibilidade aos servidores e disse que não está autorizada a avançar na apresentação de uma proposta que dialogue com as demandas mais urgentes da categoria.
     Hoje, o Planejamento anunciou um novo corte no orçamento da ordem de R$10 bilhões. Só neste 1º semestre R$38 bi já foram alvo de contingenciamento e deixam de ser investidos em melhorias importantes apontadas pelo setor público para melhorar o atendimento à população. Sem os avanços esperados, a Condsef e a comissão dos servidores informaram que não estavam autorizados a discutir uma proposta já rejeitada anteriormente pela categoria. 
     LEIA MAIS ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário