sexta-feira, 5 de julho de 2013

No dia 18 de julho o Prof. Gentil Lopes vai dar uma palestra na UFRR

PROFESSOR GENTIL LOPES VAI DAR PALESTRA NA UFRR
SOBRE O LIVRO “EXUMAÇÃO E JULGAMENTO DE DEUS”

No próximo dia 18 de julho o escritor Gentil Lopes da Silva, que é espiritualista e professor do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Roraima (UFRR), estará dando uma palestra sobre seu último livro “Exumação e julgamento de Deus”.
A palestra do Prof. Gentil na UFRR, aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral interessado em questões espirituais, acontecerá às 18 horas na sala 527, bloco V (bloco do CCT – Centro de Ciências e Tecnologias). Quem quiser conhecer os outros livros do autor poderá acessar o blog: w3.dmat.ufrr.br/~gentil.
O Prof. Gentil Lopes tem cinco livros publicados, sendo dois de espiritualidade: “Exumação e julgamento de Deus” (197 p.) e “O Tao da Matemática” (500 p.); dois de matemática: “Novas seqüências aritméticas e geométricas” (448 p.) e “Espaços métricos” (628 p.); e um livro na área de programação: “Programando a HP 50g” (264 p.).
Além de outros projetos em execução, o Prof. Gentil tem um livro de matemática inédito a espera de editor: “Álgebra linear” (350 p.). Para quem não sabe, ele é roraimense, graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Pará (UFPA) com mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Contato com o Mestre Gentil para entrevista e divulgação da palestra e de suas obras literárias pode ser feito através do e-mail: gentil.silva@gmail.com e do blog: w3.dmat.ufrr.br/~gentil. Ou ainda, via telefone, com sua assessoria de imprensa.

Assessoria de Imprensa: José Vilela – (95)  9119.6689

Nenhum comentário:

Postar um comentário