sexta-feira, 12 de julho de 2013

CUT Roraima faz manifestação em Boa Vista

Presidente da CUT/RR, Gilberto Rosas, dá entrevista para a tevê, sobre o objetivo da manifestação pública que ocorre em Roraima e em todo Brasil.
    Ontem, dia 11/julho/13, dezenas de lideranças sindicais se reuniram na Praça Velia Coutinho e caminharam até a Assembleia Legislativa do Estado, onde distribuíram panfletos e discursaram exigindo dos governos (municipais, estaduais e federal) mais atenção às necessidades dos trabalhadores.  
     A manifestação pública foi organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT/RR), Força Sindical e União Geral dos Trabalhadores (UGT), com a participação de vários outros presidentes de sindicatos de Boa Vista e do interior do Estado. 
     Para o presidente da CUT/RR, Gilberto Rosas, o ato público foi positivo, deu seu recado. "Vamos continuar cobrando dos governos os direitos dos trabalhadores", acrescentou.
     Gilberto Rosas aproveita a oportunidade para agradecer o apoio dado pela Grande Imprensa à marcha dos trabalhadores em defesa dos seus direitos e em defesa de um serviço público de qualidade para toda população roraimense.
      Ressaltamos que o ato público contou com a cobertura de vários veículos de comunicação: jornal, rádio, tevê e sites de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário