segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sindsep-RR vai realizar eleições no dia 1º de novembro



Sindsep-RR elege Comissão Eleitoral para coordenar eleições que ocorrerão no dia 1º de novembro para o mandato 2014 a 2016
A Direção do Sindsep-RR realizou hoje à tarde, dia 22 de julho, no Grêmio recreativo, Beneficente, Esportivos dos Cabos e soldados do 6º BEC (Grecas), no bairro Mecejana, uma assembleia geral extraordinária com os servidores públicos federais sindicalizados.
A pauta do encontro foi a aprovação do Regimento Interno das Eleições do Sindsep-RR e a eleição da Comissão Eleitoral. Na ocasião o presidente do Sindicato, Gilberto Rosas, falou das ações desenvolvidas pela entidade em prol de seus filiados e agradeceu o apoio de todos.
Na mesma assembleia foi feito a eleição dos delegados que participarão do XI Congresso da Condsef, que ocorrerá de 11 a 15 de dezembro na cidade litorânea de Beberibe, no interior do Ceará.
Na foto: Prof. Dejanir Guilherme e Luiz Alberto de Oliveira (Comissão Eleitoral), sindicalista José Carlos de Oliveira Gibim e Gilberto Rosas (presidente do Sindsep-RR), Antonia Matias, Lucinete Aquino e Maria Nilmar (Comissão Eleitoral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário