segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Candidatos a Presidência já receberam as reivindicações dos servidores do Executivo

Candidatos a Presidência já estão com documento que lista principais reivindicações da maioria dos servidores do Executivo                                              
A Condsef concluiu nessa segunda-feira a entrega aos onze candidatos à Presidência da República do documento (veja no site) que lista as principais reindicações da maioria dos servidores do Executivo. O documento foi protocolado nos comitês de campanha dos candidatos. 

A presidenta e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, que participou no início deste mês da 14ª Plenária Nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores), recebeu pessoalmente o documento, assinado pelas entidades sindicais representativas de servidores federais que participaram da atividade. Na ocasião o documento foi entregue pelo presidente da Central, Vagner de Freitas. 

A Condsef espera receber o retorno formal dos candidatos. O objetivo é divulgar esse conteúdo aos servidores que, a partir dessas respostas, possam ter elementos para analisar não só o projeto que dialogue com as principais expectativas da categoria, mas também aponte solução para as necessidades mais urgentes do setor público. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário