quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Contribuintes em dívida com a Receita Federal têm até dia 25 deste mês para rever débitos

Contribuintes em dívida com a Receita Federal têm até dia 25 deste mês para rever débitos. Redução de multas e encargos pode chegar a 100% para pagamento à vista                                         
A Receita Federal disponibilizou em sua página um aplicativo para contribuintes interessados em quitar e pedir o parcelamento de dívidas. A adesão ao Refis da Crise foi reaberta por meio de Lei (12.996/14) e regulamentada por Portaria publicada no dia 1º de agosto no Diário Oficial da União. 

De acordo com essa regulamentação o contribuinte tem até o dia 25 deste mês para pagar ou pedir o parcelamento de seus débitos com a Receita em até 180 meses. Para todas as formas de pagamento são garantidos reajustes nas multas, juros e encargos. 

Para o pagamento à vista o reajuste em multas e encargos chega a 100%. Muitos servidores federais, principalmente que receberam valores referentes a ações judiciais, podem estar nessa situação. A Condsef recomenda que aqueles nessa situação estejam atentos a essa oportunidade d! e ficar em dia com a Receita. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário