sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Condsef volta a encaminhar reivindicações dos servidores do Executivo aos candidatos a Presidente da República

Com candidatura de Marina confirmada, CDE aprova e Condsef volta a encaminhar plataforma da maioria dos servidores do Executivo a ela e a todos os candidatos                                              
A Condsef realizou nesta sexta-feira mais uma reunião de seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) que tomaram uma série de decisões já vislumbrando a luta da categoria a partir do próximo ano. 

Um calendário de atividades foi aprovado e inclui a realização de uma plenária qualificada de dois dias no mês de novembro. Essa plenária deve anteceder encontros da base da Condsef das categorias que ainda não realizaram suas plenárias setoriais. 

A atividade terá como objetivo debater o cenário econômico e político e discutir a plataforma de lutas que irá conduzir as ações da Condsef e suas entidades filiadas em defesa dos servidores e serviços públicos em 2015. 

Com a confirmação da candidatura de Maria Silva, o CDE também aprovou o envio formal do documento elaborado aos presidenciáveis com todas as demandas e reivindicações da maioria dos servidores do Executivo. O documento (veja no site) será apresentado a todos os candidatos a Presidência, sem exceção. 

(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário