sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ministro promete somar forças com Saúde e Previdência por demandas dos servidores

Ministro Manoel Dias diz a Condsef que vai buscar somar forças com Saúde e Previdência por demandas urgentes dos servidores                                            
A Condsef foi recebida essa semana pelo ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e o coordenador-geral de Recursos Humanos do MTE, Luiz Eduardo Lemos. O encontro teve como objetivo solicitar apoio e reforçar as demandas mais urgentes da maioria dos servidores da base da Confederação que somam cerca de 80% do Executivo Federal. 
Um ofício foi encaminhado pela Condsef a todos os ministérios (veja no site o enviado ao MTE) solicitando apoio à pauta geral da categoria que inclui entre os temas centrais a discussão sobre a Lei 12.277/10 que ampliou distorções entre tabelas salariais no setor público; a luta pela incorporação às aposentadorias da média dos valores da gratificação recebidos nos últimos cinco anos; a busca pela paridade nos benefícios como auxílio-alimentação, e outros. 
O ministro disse à Condsef que vai buscar os ministros da Saúde e Previdência e somar forças para defender as reivindicações da categoria. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário