sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

MJ deve analisar modelo de mesa de negociação permanente da Saúde

Ministério da Justiça deve analisar modelo de mesa de negociação permanente da Saúde e vai estudar a instalação de processo semelhante                                            
A Condsef participou nesta quinta-feira, 5, de uma reunião no Ministério da Justiça (MJ) que foi um desdobramento de reunião que aconteceu no final do ano passado com a presença do ministro Eduardo Cardozo. Foi cobrado retorno de uma série de demandas levadas ao ministro e ainda pendentes como a situação da reposição de dias de greve dos servidores do Arquivo Nacional, reestruturação de carreiras ligadas ao MJ, sede da Funai, condições de trabalho, saúde dos servidores, entre outros temas. 
De acordo com os representantes do Ministério alguns desses temas ainda estão sendo discutidos internamente para definir os encaminhamentos que serão dados. A Condsef perguntou ainda sobre a instalação de uma mesa de negociação do MJ. Foi solicitado o envio de modelo da mesa de negociação que já funciona de forma permanente na Saúde para que seja estudada a viabilidade do processo ocorrer também no MJ. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário