sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sindsep Roraima e a Campanha Salarial 2015

VEM AÍ A CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA 2015
Presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, Gibim, Graça e Júlio

No dia 25 do corrente mês (quarta-feira) os servidores públicos federais lançarão a Campanha Salarial Unificada 2015 em todo território federal. Um dos principais eixos da campanha envolve a luta por uma política salarial permanente com correção das distorções e reposição de perdas inflacionárias. Outros dois pontos de destaques são: 1) isonomia dos benefícios concedidos aos servidores dos Três Poderes, que incluem auxílio-alimentação, creche, plano de saúde, etc; 2) paridade entre ativos, aposentados e pensionistas.
Nesta sexta-feira (20/02) a Diretoria do Sindsep Roraima esteve reunida na sede da entidade para traçar o calendário de atividades para o lançamento da campanha no Estado. Ficou acertado que no dia 25 o pontapé inicial da campanha ocorrerá em Boa Vista e, em seguida, a direção do Sindicato discutirá a pauta de reivindicações da categoria nos municípios do interior do Estado. 
O presidente do Sindsep-RR, Gilberto Rosas, convoca os servidores a participarem da mobilização da categoria em torno de suas reivindicações, porque essa é a única saída para que se tenha um serviço público federal de qualidade. "Sem união e pressão da categoria seremos anulados pelo descaso dos nossos governantes, que são 'bonzinhos' somente na época das campanhas eleitorais", comentou.

Andrea, Janice, Francisco e Péricles


Nenhum comentário:

Postar um comentário