terça-feira, 7 de abril de 2015

Condsef participa de força tarefa pela derrubada do PL 4330

Condsef participa nesta terça, 7, de força tarefa na Câmara pela derrubada do PL 4330 que propõe expandir a terceirização                                             


O polêmico PL 4330/04, que propõe a expansão da terceirização, está na pauta de votação no plenário da Câmara dos Deputados e pode ser votado nesta terça-feira, 7. A Condsef vai participar de um intenso trabalho de força tarefa que busca a derrubada da proposta que fragiliza direitos trabalhistas. A atividade faz parte da semana de Jornada de Lutas que acontece a partir de hoje e segue até sexta, 10. 
Amanhã haverá concentração a partir das 9 horas na tenda que está montada no canteiro central da Esplanada dos Ministérios, próximo à Catedral. Será realizado o credenciamento dos servidores que chegarão em caravanas de diversos estados. Às 10 horas uma reunião ampliada será feita para repasse de informações sobre as atividades que vão acontecer durante a semana da jornada. Em seguida os servidores devem marchar em passeata até o Congresso Nacional para a atividade contra a votação do PL das terceirizações. À tarde a categoria deve promover uma atividade em frente ao Palácio da Alvorada.  
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário