terça-feira, 7 de abril de 2015

Presidente da Câmara não pretende adiar votação do PL das terceirizações

Classificando atos contra PL das terceirizações como de “baixo nível”, presidente da Câmara não pretende adiar votação do projeto                                              
A classe trabalhadora mostrou sua insatisfação nesta terça-feira com manifestações em todo o Brasil contra o PL 4330/04 que prevê a expansão das terceirizações e, com isso, fragiliza vínculos e direitos trabalhistas. Em Brasília, o ato contra o polêmico projeto terminou em confronto com a polícia ferindo manifestantes que tentaram ao longo de todo o dia ter acesso a Câmara dos Deputados para promover um trabalho de força tarefa e convencer democraticamente parlamentares a votar contra essa proposta prejudicial aos trabalhadores. 
Todas as entradas da Câmara foram barradas para acesso da maioria dos cidadãos. A Casa do povo hoje foi fechada para o povo. O tratamento dado aos trabalhadores não foi o mesmo dado a empresários que marcam presença nas dependências da Câmara e devem conseguir acompanhar a votação do projeto. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que chegou a classificar os atos contra o PL 4330 como de “baixo nível”, disse pretender manter o projeto na pauta de votação. 
(LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário