sexta-feira, 3 de abril de 2015

Servidores de todo o Brasil vão a Brasília após o feriado de Páscoa

Jornada de Lutas: Servidores de todo o Brasil vão a Brasília para semana intensa de atividades após feriado de Páscoa
PDFImprimirE-mail
O fórum nacional de entidades dos servidores federais definiu a programação que vai nortear as atividades de milhares de servidores de todo o Brasil que irão a Brasília para uma semana intensa de mobilização após o feriado da Páscoa. A Jornada de Lutas é um grande esforço concentrado dos federais na luta por avanços nos processos de negociação com o governo. Um dos objetivos é buscar o início imediato dos diálogos como o Ministério do Planejamento em direção a consensos que possam atender as demandas mais urgentes apresentadas pelo conjunto dos servidores dos Três Poderes. 
As atividades começam no dia 7, terça-feira, e se estendem até o dia 10, sexta. O debate sobre a necessidade da deflagração de uma greve geral será feito ao longo da semana. Aproveitando o calendário, a Condsef também promove uma série de atividades, incluindo uma plenária nacional da maioria dos servidores do Executivo.
A participação e o envolvimento de todos são fundamentais para garantir uma semana produtiva que conduza os servidores aos avanços esperados. Só a unidade e a mobilização dos servidores podem auxiliar num cenário onde a crise volta a ser imposta pelo governo como obstáculo para que o governo não faça os investimentos adequados no setor público.
Ver mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário