sábado, 11 de julho de 2015

Condsef espera que reuniões para retorno de pautas específicas aconteçam a partir da próxima semana

Condsef espera que reuniões para retorno de pautas específicas da maioria do Executivo aconteçam a partir da próxima semana

A Condsef espera que a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento confirme um calendário de reuniões para dar retorno às pautas específicas da maioria dos servidores do Executivo já a partir da próxima semana. Nas mais de 20 reuniões que ocorreram entre maio e junho, a SRT informou que as propostas recepcionadas seriam analisadas por setores do governo para que então fossem apresentadas respostas formais. Informou ainda que a intenção era concluir os processos de negociação até este mês de julho.

Em todos os estados, servidores da base da Condsef devem participar de assembleias para avaliar o processo de negociações com o governo que segue em aberto. Uma nova plenária nacional da maioria dos servidores do Executivo está agendada para o próximo dia 18 quando a categoria avalia a necessidade de deliberação de greve geral a partir do dia 22 de julho.

Leia mais: www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário